Política de entrega:
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada, elevadores ou içamento pelo lado de fora do prédio, não é permitido os entregadores transitar em áreas coletivas de condomínio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- Entrar no domicílio e áreas de uso coletivo do condomínio;
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar produtos de devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Política de Devolução:
Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento, devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via frota própria ou transportadora, conforme os procedimentos a seguir, e serão avaliadas para sua efetivação por completo:
1. Troca ou desistência antes do recebimento
Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento, devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, conforme os procedimentos a seguir:
1.1. Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através do e-mail atendimento@dccasaeconstrucao.com.br única e exclusivamente por este meio, sendo então tratada da seguinte forma:
1.2. Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático. Verifique atentamente o(s) produto(s) e medida(s) escolhida(s), seja responsável, evite prejuízos para você e para nós. trabalhamos constantemente para atender a todos com excelência. Cumprimos á risca o código de defesa do consumidor. portanto caso solicitado cancelaremos sua compra.
1.3. Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pela transportadora
Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a DC Casa e Construção através do email: atendimento@dccasaeconstrucao.com.br ou via Telefone: (11) 98242-1691.
A DC Casa e Construção atua no setor varejista de produtos para construção, reforma e decoração.
De Segunda á Sexta-Feira das 8:30 ás 17:30