Política de Entrega e Devolução

Política de entrega:

 

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada, elevadores ou içamento pelo lado de fora do prédio, não é permitido os entregadores transitar em áreas coletivas de condomínio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- Entrar no domicílio e áreas de uso coletivo do condomínio;

- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- Realizar instalação ou manutenção de produtos;

- Abrir a embalagem do produto;

- Coletar produtos de devolução;

- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

 

Política de Devolução:

 

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento, devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via frota própria ou transportadora, conforme os procedimentos a seguir, e serão avaliadas para sua efetivação por completo:

 

1.  Troca ou desistência antes do recebimento

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento, devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, conforme os procedimentos a seguir:

1.1.  Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através do e-mail contatoesquadriasbergamo@gmail.com única e exclusivamente por este meio, sendo então tratada da seguinte forma:

1.2.  Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático. Verifique atentamente o(s) produto(s) e medida(s) escolhida(s), seja responsável, evite prejuízos para você e para nós. trabalhamos constantemente para atender a todos com excelência. Cumprimos á risca o código de defesa do consumidor. portanto caso solicitado cancelaremos sua compra.

1.3.  Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pela transportadora

Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Esquadrias Bergamo através do email: atendimento@dccasaeconstrucao.com.br ou via Telefone: (11) 98242-1691.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

DC CASA E CONSTRUÇÃO - EIRELI - CNPJ: 33.736.616/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Atendimento